• Cargo: Analista de SAC Junior ou Pleno
  • Número de vagas: 1
  • Tipo de contrato: CLT (Efetivo)
  • Área de atuação: Atend. a cliente

Descrição

Responsabilidades:

· Realizar atendimento receptivo e ativo, prestando suporte em todas as etapas do atendimento ao cliente;

· Responder mensagens de pré-venda e pós-venda nos marketplaces e no site oficial da empresa;

· Enviar informações de rastreamento de pedidos para clientes e marketplaces;

· Acompanhar a trajetória dos produtos junto às transportadoras e realizar o acompanhamento com os clientes para manter todas as atualizações;

· Realizar a abertura de chamadas e finalização de casos , garantindo resolução e acompanhamento até o fechamento;

· Monitorar entregas, devoluções, estornos e reembolsos através de planilhas de controle;

· Atender clientes via WhatsApp através da plataforma RD;

· Acompanhar e monitorar mediações nas plataformas e gerenciamento de planilhas de controle;

· Oferecer suporte pré-venda, respondendo a perguntas e incentivando a finalização de compras;

· Acompanhar casos jurídicos, incluindo JEC, PROCON e Reclame Aqui .

Requisitos

Escolaridade mínima:
Médio - Concluído - Obrigatório

Experiências e qualificações:
Qualificações:

· Conhecimento em Pacote Office (Excel, Word etc.);

· Boa comunicação verbal e escrita, com habilidade para lidar com diferentes tipos de clientes;

· Foco na entrega de resultados e capacidade de trabalhar com senso de urgência;

· Resiliência e habilidade para gerenciar conflitos e situações desafiadoras;

· Capacidade de envio de indicadores e análise de dados para melhorias no atendimento;

· Perfil analítico e habilidade para realizar acompanhamento de atendimento.



Diferenciais:

· Experiência em plataformas de e-commerce e conhecimento de procedimentos de marketplaces como Mercado Livre, Magazine Luiza

Benefícios

· Vale transporte

· Vale refeição R$: 43,00

· Convenio Porto Seguro

· Day off + voucher aniversário